sábado, 11 de agosto de 2012

Tatuagem de Polvo e sua simbologia , polvo Paul, Tattoo By Pablo Dellic

tatuagem feita em 4 sessoes de 3h . O polvo Paul era praticamente um vidente ... kkkk Considerado o mais inteligente animal invertebrado dos mares, seu simbolismo está associado aos espíritos infernais ou mesmo o próprio inferno devido à sua aparência disforme e tentacular. O polvo muda de cor e forma com grande rapidez para se adaptar ao ambiente denotando assim um simbolismo de complexidade, variedade, diversidade e mistério. A sua facilidade de adaptaçao e a multiplicidade de seus membros ,aponta para uma personalidade multi-uso de uma pessoa multi-talentosa que se destaca pela sua versatilidade e habilidade. Corresponde ao signo zodiacal de câncer. Na arte da civilização minóica sua imagem era muito encontrada em vasos e tigelas, geralmente aparecia se desenrolando e acredita-se que isso simbolizava a expansão e criação do universo. curta também noss página no facebook :
https://www.facebook.com/pages/Pablo-Dellic-Tattoo-Na-Paz/181016451912833 Muito obrigado pela visita ! Bom Final de Semana a todos !

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pablo Dellic em breve em Miami Beach - Flórida , visitando o Miami Ink...


Olá amigos como vao vcs? Espero que bem , Acabei de pintar o estudio da Liberdade e contarei com a presença de dois amigos tatuadores por aqui, um de SP e outro de Tokio durante minha ausencia ...SIM ; estou preparando minhas malas para mais uma viagem internacional , Desta vez ao invéz de ir para a Europa ,conhecerei o lado da America do Norte . Pretendo visitar meus amigos por lá , faz muito tempo q nao vejo muitos deles ... A viagem está prevista para iniciar dia 15 de agosto e irei viajar provavelmente até o final de outubro. Visitarei meu amigo musico e compositor Quincas em Ciudad do Mexico, a amiga Karen em Deerfield Beach ,meu brother bateirista de primeira e Mestre e Juiz de Jiujitsu Gustavinho em Utah , minha amiga querida Holy em San Francisco , minha astróloga e numerologa e coincidentemente tia Marilia em Houston e minha prima fotógrafa Camila em N.Y. ... pelo menos sao os planos ... Conhecer o Miami Ink tbm está no meus planos afinal parece ser um ponto de peregrinaçao de interessados pela arte da tatuagem ,quem sabe nao faço amizade com eles por lá na loja ,já ouvi boatos que meu trabalho já chamou a atençao deles por lá no estudio, pelo menos foi o q eu ouvi falar lá em Santos ... alguns clientes meus contaram isso para mim ,vai saber se é verdade , só vendo para crer ...tbm ouvi falar q tem uma enorme comunidade brasileira por lá que aprecia meus trabalhos e se isso for verdade ficarei muito feliz , parece q tem uma galera gente boa por lá tbm , vamos ver , por enquanto o q eu espero é para ser uma viagem boa e agradável . Será a primeira vez q a Ale minha esposa irá viajar para o exterior comigo e estou muito feliz por isso também ,afinal era um sonho dela q eu estarei realizando com essa viagem. Provavelmente comprarei muitos equipamentos de tatuagem por lá e curtirei muito boas companias de velhos amigos , aos interessados em tatuar comigo nos Estados Unidos entrem em contato pelo e-mail tattoonapaz@hotmail.com ,por lá estarei agendando horários . Agradeço a atençao de vcs e espero postar novidades em breve , torçam por nós ... PS: a carpa é um símbolo de força, persistência, bravura e sucesso. Esse peixe consegue nadar e subir correntezas e cataratas sem a ajuda de ninguém, e numa fábula chinesa, a valente carpa se transforma num dragão no final da escalada. Os atributos que a carpa simboliza parecem virtudes militares (persistência, coragem, sucesso)